EU ESCOLHI AMAR MEUS FILHOS GAYS

Release Date:

A Gina sempre desconfiou que seu filho mais velho, Pedro, era gay, mas por muito tempo fingiu que nada acontecia por conta do preconceito que ela carregava consigo. Tudo mudou quando o Pedro a chamou para conversar e se assumiu. Ali, a Gina entendeu que não tinha nada o que temer. Ela deveria amar, acolher e lutar por seu filho. E foi isso que ela fez e ainda faz. Hoje a Gina é atuante do movimento Mães Pela Liberdade, um coletivo promove ações em apoio às famílias das comunidades LGBTQIA+ no Estado de Minas Gerais.
Claro que em um post de Instagram ou até mesmo ouvindo o episódio do Podcast completo com a Gina, tudo parece que foi simples e fácil. Mas ela mesma lembra que não. A Gina foi resistente por um tempo, chegou a pedir muitas vezes para que seus filhos não fossem gays. Mas o incrível da história dela, é que ela entendeu que essa dificuldade em aceitá-los, não era problema deles e, sim, com ela. Eles estavam sendo só eles, ela é quem tinha um problema. O preconceito. 
Que bom que a Gina escolheu amar seus filhos, independentemente de qualquer coisa. Por mais mães como a Gina! 
O link para votar no Histórias para ouvir lavando louça como Melhor Podcast no Rio Webfest é esse aqui: https://riowebfest.net/popular-vote/
O Histórias para ouvir lavando louça é um podcast do ter.a.pia apresentado por Alexandre Simone e Lucas Galdino. Para conhecer mais do ter.a.pia, acesse historiasdeterapia.com.
Para entrar no grupo do Whatsapp e receber as histórias do canal e do podcast com antecedência, é só contribuir no site apoia.se/historiasdeterapia.
Edição: Felipe Dantas
Roteiro: Luigi Madormo

EU ESCOLHI AMAR MEUS FILHOS GAYS

Title
EU ESCOLHI AMAR MEUS FILHOS GAYS
Copyright
Release Date

flashback