Saneamento do Futuro - T1:E1: Os desafios do saneamento básico no Brasil

Release Date:

Em 2020, 84% da população brasileira possuia acesso à água potável e somente 56% ao serviço de coleta e tratamento de esgoto. Em outras palavras, isso quer dizer que 35 milhões de pessoas não recebem água potável em suas casas e 100 milhões não têm seu esgoto coletado e tratado.
Conforme o Novo Marco Legal do Saneamento, sancionado em 2020, a meta é universalizar o saneamento básico até 2033, levando água potável para 99% e coletando e tratando esgoto para 90% da população.
Para discutir os desdobramentos do Novo Marco Legal, os desafios na sua implementação e gerar insights para o setor de saneamento, lançamos a nova série de podcasts “Saneamento do Futuro”.
Apresentado pelos especialistas da KPMG no Brasil, Maurício Endo, sócio-líder de governo e saneamento, e Soraya Vallilo, sócia-líder de Infrastructure Finance, o episódio de estreia conta com a participação de Luana Pretto, Presidente Executiva do Instituto Trata Brasil, que comenta os desafios do saneamento no Brasil e os resultados da 14º edição da pesquisa de ranking de saneamento básico.
 
Ouça a série completa: https://spoti.fi/3yo1X0R
 
Conheça mais sobre a KPMG no Brasil e nos acompanhe nas redes sociais:
 
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/kpmg-brasil
Instagram: https://www.instagram.com/kpmgbrasil
Twitter: https://twitter.com/KPMGBRASIL
Facebook: https://www.facebook.com/KPMGBrasil
YouTube: https://www.youtube.com/KPMGBR
 
 
 

Saneamento do Futuro - T1:E1: Os desafios do saneamento básico no Brasil

Title
Saneamento do Futuro - T1:E1: Os desafios do saneamento básico no Brasil
Copyright
Release Date

flashback