#ShoppingParalela Cíntia, mãe de Daniel

Release Date:

O amor é a base da campanha do mês das mães do Shopping Paralela, que celebra seus 15 anos valorizando a força do afeto e das conexões em prol do Hospital Martagão Gesteira. Com o tema “Um brinde ao amor incondicional”, trazendo histórias de perseverança, aprendizado e superação de mães do hospital da criança, contadas em poesia por Edgard Abbehusen, o centro de compras convida os baianos a participarem da rede de apoio à instituição filantrópica.

O hospital pediátrico, referência no Norte e Nordeste, realiza mais de 500 mil atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), por ano, em 27 especialidades médicas, com destaque para áreas de alta complexidade, como oncologia, cardiologia e neurologia. Em 2023, realizou 68% das cirurgias oncológicas em pacientes de 0 a 14 anos, na Bahia. Foi responsável por 43% dos tratamentos oncológicos; por 42% das cirurgias cardíacas e 21% das cirurgias neurológicas. Para contribuir com a manutenção desse trabalho, todo o lucro da campanha promocional de mães do Shopping Paralela será doado ao Martagão.

Para participar dessa rede de solidariedade, a cada R$200 em compras mais R$30, o cliente ajuda o Martagão e recebe um espumante Casa Perini em embalagem personalizada colecionável para brindar a maternidade e seu poder de transformação. São três embalagens com histórias de mães vitoriosas, inspiradoras, fontes inesgotáveis de amor, com filhos em atendimento no hospital, como a de Eliane, 38 anos, mãe de Gabriely; de Elieide, 49 anos, mãe de Marcela; e de Cintia, 27 anos, mãe de Daniel. A campanha vai até o dia 19 de maio de 2024 ou enquanto durar o estoque de brindes.




---

Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/edgardabbehusen/message

#ShoppingParalela Cíntia, mãe de Daniel

Title
Vozes do Afeto
Copyright
Release Date

flashback