É normal sentir medo do ENEM

Release Date:

Sou yasmim de bh, tenho 22 anos e estudo em busca de passar em medicina desde os 18, com o passar dos anos fui entendendo que o modo que eu estudava me deixava fixa no mesmo lugar com notas praticamente iguais todo ano, apesar do grande esforço, então fui buscando formas de estudo e de revisar.

Neste ano comecei a minha jornada em casa e decidi estudar por questões e a teoria fui vendo aulas dos conteúdos que eu tinha maior dificuldade e buscando uma forma de seguir meu cronograma, aí encontrei o hospital questiona e o que mais me motivou foi ver que eu tinha capacidade suficiente pra dominar a Matemática (era meu ponto fraco) e que eu só precisava confiar mais nas minhas respostas ao invés de sempre duvidar e alterá-las.

Notei também que eubestava evoluindo apesar de toda exaustão e ansiedade sofrida nesse processo e isso me deu maior motivação. E um processo muito dolorido internamente todos os dias da uma grande vontade de desistir pelo medo advindo de tentativas anteriores que deram erradas mas manter o objetivo em mente pra alcançar uma vaga na faculdade que eu sonho tem sido o que mais me motiva e também o meu grande sonho de poder cuidar dos meus avós.

Com isso, acordo todos os dias com a mesma sensação de insegurança mas sigo dando o meu melhor e fazendo a minha crença de que uma hora vai ser maior que meu medo

É normal sentir medo do ENEM

Title
É normal sentir medo do ENEM
Copyright
Release Date

flashback