Fanny Mendelssohn, não seu irmão, criou a grande Sonata de Páscoa

Lançado:

Em 1829, Fanny Mendelssohn, de 22 anos, irmã mais velha de Felix, escreveu em seu diário que acabara de compor sua Sonata de Páscoa. Para comemorar o Dia Internacional da Mulher este ano, a sonata foi estreada publicamente com a devida atribuição no Royal College of Music em Londres e transmitida pela BBC3. O crítico do Telegraph, Ivan Hewett, escreveu sobre isso: revela uma obra de energia inquieta e aspiração espiritual ardente. O manuscrito foi descoberto em uma livraria de Paris em 1970 e foi atribuído a seu famoso irmão mais novo, Félix, pois trazia a assinatura “F.Mendelssohn”.

FAÇA PARTE DO CONVERSA DE CÂMARA COM O NOSSO PADRIM!
Então entre na conversa! No Padrin.com.br você pode ajudar o Conversa de Câmara a crescer e seguir divulgando ainda mais a boa música da humanidade. Mostre que você tem um gosto refinado apoiando a gente no Padrim.com.br ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠https://www.padrim.com.br/conversadecamara ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠

RELAÇÃO DE PADRINS Karollina Coimbra, Aarão Barreto, Gustavo Klein, Fernanda Itri, Eduardo Barreto, Ediney Giordani, Tramujas Jr, Brasa de Andrade Neto e Aldo França.

Fanny Mendelssohn, não seu irmão, criou a grande Sonata de Páscoa

Título
Fanny Mendelssohn, não seu irmão, criou a grande Sonata de Páscoa
Copyright
Lançado

flashback