CNa#051: O Rito | Conto de Fantasia

Sortie:

Killgrunt é um bárbaro meio orc que precisa mostrar sua verdadeira vocação ou morrer tentando. Indicado para 14 anos ou mais.
 

Contos Narrados. Aqui você encontra mais um conto sonorizado produzido pelo do RPG Next.

Coloque seu fone de ouvido e curta!

▬ Autor:
Vinicius Mendes Souza Carneiro.

▬ Narração:
Wévison Guimarães.

▬ Masterização, sonorização e edição:
Rafael 47.





O RPG Next agora tem um grupo oficial no Telegram! 🔥 Venha trocar ideias, compartilhar suas aventuras e se conectar com outros jogadores apaixonados por RPG. 👉 Entre agora e faça parte dessa comunidade épica: https://t.me/RpgNextOficial 🐉🎲.



Contos Narrados apresenta, “O Rito", um Conto de Fantasia.

O barulho das folhas secas era audível a cada passo, ali sozinho na mata, se sentia em casa, o cheiro de pinho e o farfalhar da folhagem das árvores era agradável e tudo evocava aquilo que havia de mais primitivo em seu coração. Kilgrunt Lâmina de Sangue saiu na empreitada mais importante de sua vida, mostraria que era digno, mostraria que o clã dos guerreiros-ursos do qual fazia parte deveria se orgulhar dele! Após aquele dia, ou viveria em honra ou morreria em desgraça, assim era a natureza, assim as coisas eram, desde outrora. Neste momento não estava somente em jogo sua vida, mas a honra de sua família adotiva e de seus ancestrais!



Kilgrunt nasceu da guerra em meio ao clamor do aço e dos gritos à sua volta. Claro que um pequeno bebê não poderia perceber nada daquilo, mas os xamãs dizem que alguma energia dali emanou, alguma coisa o preenchera de algo que só descobriria mais tarde. A batalha era por ele, por ele e por sua mãe, sendo mais exato. Seu nascimento ocorrera em meio aos Orcs Esmaga-Crânio, uma das mais violentas tribos da região. Seu pai era um Bárbaro Lâmina de Sangue que provara a virilidade ao seduzir e reproduzir com sua mãe, uma orquisa musculosa e violenta, líder de bando, no entanto infelizmente aquilo não duraria muito, já que foi morto em seguida pela mesma.

Em seu último suspiro, Grumak, o Viril, contara a verdade para sua tribo, havia se deitado com uma orc, algo que chocou e deixou a todos admirados. Grumak morreu feliz e satisfeito, seu título agora seria eterno, mas sua tribo entrou em fúria. Nenhum Lâmina de Sangue morria sem vingança e por isso invadiram o território dos orcs, o que significava invadir as cavernas onde tais indivíduos moravam.

A invasão não ocorreu imediatamente. Eram bárbaros, porém sabiam planejar, afinal não haviam sobrevivido por gerações sem um mínimo de sabedoria e cautela. Observaram a rotina de seus vizinhos hostis por meses, até entender qual seria o momento ideal para o ataque. Foi ao meio-dia, no momento do nascimento de Kilgrunt, que a invasão aconteceu. Quando as forças dos Lâmina de Sangue invadiram os aposentos de sua mãe, a surpresa e a alegria preencheram seus corações, afinal Grumak, o Viril, havia deixado sua semente! Em seus últimos momentos, Triloa (mãe do pequeno bebê mestiço) disse: “Chamar Kilgrunt” sendo atingida na cabeça por um machado em seguida.

Havia algo que qualquer Lâmina de Sangue também nunca faria: abandonar um dos seus ou mesmo desrespeitar o nome dado por uma mãe moribunda. Meio-orc ou não, Kilgrunt era um Lâmina de Sangue, descendia de Grumak e em honra ao seu pai a tribo o adotou. Entre os guerreiros-ursos não havia distinção entre bem ou mal nascido, havia a honra, a batalha, a fúria e a largura do braço! Quem conseguisse a melhor combinação entre essas coisas seria respeitado.

No fim das contas o meio-orc cresceu sob constante treinamento, entre aqueles da sua idade certamente era o mais forte, porém respeito é algo que nunca obteve, não por suas raízes, mas porque nesta tribo para se tornar um homem era necessário passar por um rito de passagem. Foi quando atingiu os 14 anos que o mandaram realizar o feito, retornando vivo seria um membro da tribo, não retornando todos saberiam que não era capaz.



CNa#051: O Rito | Conto de Fantasia

Titre
CNa#051: O Rito | Conto de Fantasia
Copyright
Sortie

flashback