CNa#039: A Câmara do Terror | Conto de Horror

Sortie:

A câmara do terror lhe mostra seus maiores medos. Do que você tem medo? Um conto para maiores de 16 anos.
 

Contos Narrados. Aqui você encontra mais um conto sonorizado produzido pelo do RPG Next.

Coloque seu fone de ouvido e curta!

▬ Autor:
Leo Rodrigues.

▬ Narração:
Wevison Guimarães.

▬ Masterização, sonorização e edição:
Rafael 47.



Contos Narrados apresenta, “A Câmara do Terror”, um conto de horror.

Ricardo não via a hora de chegar à câmara do medo, ele já estava fazendo o tour do parque do terror de North Ville há duas horas ou talvez fossem duas horas e meia, ele não sabia ao certo. Contudo, sabia que nada ali lhe assustara até então.

Ele ouvira falar a respeito da câmara do terror, diziam que ela lhe mostrava o seu maior medo e, não só isso, tornava-o real. E ele, como muitos adolescentes da sua idade, adorava se colocar à prova e desafiar seus limites. Ricardo gabava-se para os amigos de ser completamente destemido e desejava que eles estivessem ali para que pudesse provar.

Finalmente chegara a hora, ele entrou na fila do brinquedo, após montanhas russas com robôs realistas sem graça, casa fantasma com atores mal maquiados e labirintos de espelhos que mostravam reflexos tão distorcidos que mais pareciam massas disformes nada assustadoras.

Assim que chegou, ele pôde ver uma pessoa sendo carregada em uma maca, chegou até a se animar com aquela cena, será que finalmente sentiria medo? Tinham oito pessoas em sua frente, ficou observando o funcionário do parque entregar um pequeno bastão com um botão na ponta para a pessoa que adentraria à câmara, pois, se o medo fosse demais, ela poderia apertar o botão, que acenderia uma luz vermelha do lado de fora e o funcionário abriria a porta, dando fim à experiência.

O primeiro entrou e Ricardo contou, 1… 2… a luz acendeu, o homem barbado que entrou chorava como um bebê. Foi a vez do segundo, aparentava ter sua idade, 1… 2… 3… acendeu a luz, o garoto não chorava, mas estava pálido como neve fresca. E então, a terceira pessoa, a quarta, a quinta, ninguém aguentava mais que três segundos lá dentro.

Agora, ele era o terceiro da fila, se desafiou a ficar pelo menos cinco segundos dentro da câmara, deveria ser o recorde do parque e ele, dentre todos, era a pessoa certa para batê-lo. Logo chegou sua vez, e o funcionário lhe explicou as instruções que ele já ouvira diversas vezes enquanto estava na fila. Ao mesmo tempo ansioso e confiante, pegou o pequeno bastão em sua mão direita e adentrou a câmara.
Enquanto a porta se fechava, ele percebeu dois jatos de gelo seco, dando à sala um clima misterioso. Começou a contar:

1… nada aparecera até então, o jovem indagou mentalmente se ele realmente não tinha medo algum.

2… sentiu seu estômago revirando, o coração acelerou.

3… estava arrepiado dos pés à cabeça e sentia calafrios pelo corpo todo.

4… finalmente ele entendera, aquele era então o seu único medo, caiu de joelhos, não podia respirar, seu coração já não batia mais e sua visão rodopiava como um peão.

5… sorriu fracamente, ele bateu o recorde e finalmente sentiu medo de verdade, caiu no chão, com os lábios roxos e inchados, os olhos arregalados, com as pupilas dilatadas e com uma coloração esbranquiçada como leite, a pele fria e pálida.

Quando abriu a porta e viu aquele corpo estirado no chão, o funcionário reclamou:

– Puts… Mais um. Jonas! Marcão!

Dois homens fortes colocaram o corpo de Ricardo numa maca e levaram-no dali. O funcionário exclamou:

– Próximo!!

O fim!



APOIE NOSSA CAUSA!
Nosso Plano de Assinaturas do APOIA.SE! Acesse e veja nossas recompensas para os apoiadores.







 
COMPARTILHE!
Se você gostou desse Podcast de RPG, então não se esqueça de compartilhar!

Facebook RpgNextPage,
Grupo do Facebook RPGNext Group,
Twitter @RPG_Next, 
Canal do YouTube, 
Instagram @rpgnext,
Vote no iTunes do Tarrasque na Bota e no iTunes do RPG Next Podcast com 5 estrelas para também a...

CNa#039: A Câmara do Terror | Conto de Horror

Titre
CNa#039: A Câmara do Terror | Conto de Horror
Copyright
Sortie

flashback