3 • desapego emocionado pode? com Nati Cury

Lançado:

Você é daquelas que não tá nem aí se o contatinho vai mandar mensagem ou é a que fica olhando de minuto em minuto pra tela do celular esperando uma mensagem depois do date? Parece que a primeira opção é a que todo mundo queria ser, ela passa a impressão daquela pessoa desapegada e confiante que vive um dia após o outro. Mas desde quando virou moda ser desapegado? Desde quando a gente começou a colocar as pessoas emocionadas em um lugar de carência e desespero? Afinal, o que é ser emocionada e por que isso importa tanto? Existe alguém realmente desapegada? A crise do desapego parece estar em alta, não só nas relações amorosas como também em todas as relações com coisas e pessoas. Não tem como fugir dessa crise e, já que ela vem, como fazer dela um estilingue ao invés de um peso? Bora descobrir junto com a Nati Cury em mais um episódio do "tô em crise"!

pra acompanhar a Nati nas redes sociais é só ir no @nati.cury

você também pode me seguir no insta (@_giuliasalvatore) pra gente continuar esse papo e muitos outros por lá ;)

*no vídeo eu comento sobre o instagram @_amorespossiveis que também tem vários conteúdos incríveis sobre o assunto, dá uma olhada lá!
** também comentei sobre uma ferramenta na qual você escreve as diferentes áreas da sua vida ao redor de um círculo e dá "notas" do quão bem você acha que está em cada uma delas! isso é uma ferramenta bem usada por coachs (heh) e se chama RODA DA VIDA. Só dar um google que já aparece.

CRÉDITOS
apresentação, criação, roteiro, produção e direção de arte: Giulia Salvatore
diretor de corte: Lucas Choi
edição e arte de vinheta: Ana Luiza Amaral
arte de capa: Gaia Ferrara
câmeras: Arilson Amorim e Leandro dos Santos
som: Kleber Fabianni e Francisco Cabral
cenário: José Claudino
trilha da vinheta: Rômulo Bovolon e Giulia Salvatore


3 • desapego emocionado pode? com Nati Cury

Título
3 • desapego emocionado pode? com Nati Cury
Copyright
Lançado

flashback