Dinhocast

Rádio Mix FM

Dinhocast #16: 20 anos do lançamento do álbum acústico do Capital Inicial

Nesse episódio do Dinhocast, o Dinho Ouro Preto falou sobre a importância que o álbum acústico do Capital Inicial, que completa 20 anos do seu lançamento este ano, teve para a carreira deles. Ele afirmou que o álbum foi um divisor de águas na carreira do Capital, pois foi através dele que eles se tornaram uma das maiores bandas do Brasil.Vem ouvir o que rolou!


Pausa pro Croissant

Rádio Mix FM


Playlistando

Rádio Mix FM

Playlistando #59: As 20 músicas mais tocadas na história do Spotify

Tem episódio novo do Playlistando!Essa é a primeira vez que Marcelo Braga e Marcos Vicca não escolheram as músicas com base no gosto pessoal, eles criaram um episódio que é fruto de um levantamento das músicas mais tocadas nas plataformas digitais em todos os tempos.Sabemos que existem muitas plataformas, e que em várias os números se parecem, então, Braga e Vicca usaram o Spotify como referência, e montaram o Playlistando das 20 músicas mais tocadas na história do Spotify.Bora playlistar?Pra começar a playlist das músicas que impactaram o mundo, partindo da 20ª posição, teve o canadense Drake, com “God’s Plan”.Pra quem não sabe, essa música ganhou muitos prêmios em 2018.Assumindo a 19ª posição, teve Dua Lipa, com “Don’t Start Now”. A música que fez sucesso no BBB, quem lembra?Na 18ª posição, veio “Starboy”, o feat do The Weeknd com Daft Punk.Quer saber quais são as outras músicas que bombaram no Spotify? En


Sabe Aquela Música?

Rádio Mix FM

Sabe Aquela Música? #96: Jota Quest - Encontrar Alguém

Está no ar a temporada 2024 do podcast “Sabe Aquela Música?“!No primeiro episódio, Marcos Vicca recebeu os caras do Jota Quest, Rogério Flausino e Marco Túlio Lara, que contaram a história, baseada em fatos reais, que inspirou a composição de “Encontrar Alguém“.Eles também falaram sobre a importância dessa música para a carreira da banda, que mostrou ao mundo a identidade deles.Além disso, relembraram a história do Jota Quest, que começou a carreira se apresentando em bares, e muito mais.Claro que quem sabe faz ao vivo, e eles fizeram uma versão exclusiva de “Encontrar Alguém” para o podcast. Confira!


15 Minutos de Fama

Rádio Mix FM

BBB com famosos ou BBB "raíz"?

Está no ar mais uma edição do 15 Minutos de Fama, e esse bate-papo é especial!Giovanna Geryn, André Miranda e Karina Andrade falaram tudo o que pensam sobre: o que é um "BBB raíz", os maiores vilões do programa, histórias e cenas marcantes da atração, as famosas "plantas", e outros momentos históricos do maior reality do Brasil.Ouça o podcast!


Mix Tudo

Rádio Mix FM