Masterclass Meia Palavra

GNT

Você sabe se comunicar? | Episódio 07

O masterclass Meia Palavra é uma série de vídeos, baseados no estudo do GNT sobre comunicação, ou melhor, os bugs na nossa comunicação, como crescimento de fake news e as confusões nos grupos de whatsapp. São apresentados por Astrid e Fabio Porchat e contam com a participação de diversos especialistas em comunicação. [audioglobo]


Mude minha ideia

GNT

Cultura do cancelamento: qual é a sua opinião? | Mude Minha Ideia

Convidamos o youtuber Spartakus Santiago para debater o seguinte tema: cancelamento. Ele acredita que "a cultura do cancelamento precisa ser cancelada" e conversa com pessoas que não concordam e que até mesmo nem acreditam nessa tendência. Qual é a sua opinião sobre essa expressão tão falada ultimamente nas redes sociais?


Que História É Essa, Porchat?

GNT

Angélica, Juliette e Allan Souza Lima

Fabio Porchat recebe Angélica, Juliette e Allan Souza Lima. Na plateia, uma gafe de arrancar os cabelos.


Jout Jout de Saia

GNT

Ouça o EP#1 do Podcast Par ou Ímpar

O novo podcast apresentado por Maria Ribeiro que recebe celebridades e influenciadores com personalidades distintas, para conversar de igual para igual sobre um tema em comum, desde relacionamento até maturidade e redes sociais. Neste episódio Maria recebe Heloísa e Luísa Perissé. Duas gerações de mulheres artistas falam sobre como lidar com a busca de uma identidade própria e se desprender das comparações e expectativas. E, do lado dos pais famosos, como incentivar e orientar os filhos sem influenciar suas escolhas profissionais.

Ouça em todas as plataformas de áudio, gratuitamente no globoplay e em vídeo a partir das 20h de toda segunda-feira no Youtube do GNT e no globoplay


Papo de Segunda

GNT

Mais feliz ou mais forte? | Obrigado, não precisava (mesmo) | Festar pra quê? - com Mosquito e Feyjão

Em despedida do ano e do elenco atual, o Papo avalia se 2023 nos fez mais felizes ou mais fortes. Também fala dos piores presentes para dar e ganhar e debate os porquês de festarmos.


Saia Justa

GNT

Conversa em evolução| Fim de uma era | Para sempre Saia Justa - com Monica Martelli e Barbara gancia

Astrid e Larissa se despedem do sofá Rita Lee, e Monica Martelli e Barbara Gancia vêm celebrar a evolução da conversa, fins de ciclos e os desafios de ser para sempre Saia Justa.