A Virada - Inovação e o Futuro dos Mercados

Superplayer & Co

T5:E4 - A Virada Talks: Nvidea e Inteligência Artificial

Gustavo Goldschmidt e Bruno Peroni falam sobre a valorização da Nvidea e os destaques do ecossistema de inovação no Brasil e no mundo em maio de 2023.


Imagina Só - Histórias para Crianças

Superplayer & Co

Imagina Só | Prêmio APCA de Melhor Sonoplastia

O Imagina Só ganhou o prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte de Melhor Sonoplastia!Para ouvir o catalogo completo de historinhas, baixe o Imagina Só App aqui!Peça para algum adulto que esteja com você acompanhar a gente lá no Instagram em @imaginaso.oficial!


EmpreendaCast - Um podcast de empreendedorismo de verdade!

@gustavopassi

Empreendedorismo no Setor Automotivo: Inovação e a Ascensão da Awto - Com Leonardo Bieberbach

Bem-vindo ao EmpreendaCast, seu podcast sobre empreendedorismo e inovação! No episódio de hoje, mergulhamos na história da Awto Brasil, uma pioneira na locação de carros via aplicativo. Leonardo Bieberbach, o CEO da empresa, se junta a nós para compartilhar a trajetória desafiadora e inspiradora desde o nascimento da Awto até sua expansão pela América Latina.

Descubra os principais desafios de uma startup, a arte de captar recursos em tempos de pandemia e a importância da resiliência no mundo dos negócios. Vamos explorar também a inovação em combustível limpo, as vantagens da micro mobilidade e os segredos por trás da facilidade de locar carros e motos na Awto.

Se você é empreendedor, investidor ou simplesmente curioso sobre o mundo da mobilidade, este episódio é para você! Acelere conosco nessa viagem por dentro da revolução automotiva com o EmpreendaCast. Não


Introvertendo - Autismo por Autistas

Superplayer & Co

#260 - Extrovertendo

O episódio mais difícil de ser feito, mas que é o destino de tudo que existe vida. Neste episódio, nossos podcasters relembram o que mudou ao longo de 5 anos de Introvertendo, como imaginam o futuro e outros detalhes de como ficarão as redes e materiais bônus do podcast, e com a participação ilustre de nossa ex-integrante Yara Delgado. Participam: Carol Cardoso, Luca Nolasco, Michael Ulian, Paulo Alarcón, Thaís Mösken, Tiago Abreu e Willian Chimura. Arte: Vin Lima. Notícias, artigos e materiais citados ou relacionados a este episódio:Episódios bônus para os fãsPor que o Introvertendo vai acabar?Transcrição do episódio disponível no site do Introvertendo.


Área de Transferência

Gigahertz

374: Um Nível Meio Siri de Incompetência

O Rambo gostou de um teclado, o Coca teve uma dúvida esclarecida, e a Humane decepcionou geral com o Ai Pin.


Escriba Cafe - A história da humanidade

Christian Gurtner

Amor

Uma viagem pelo amor e suas belezas, tragédias e a busca do humano por respostas sobre esse tão forte sentimento.
----------
Esse episódio é não só uma regravação do original de mais de dez anos atrás, mas, também, uma nova pesquisa, roteiro e, definitivamente, uma construção mais madura sobre esse tema tão complexo.
---------Bibliografia
“EROS - Greek God of Love (Roman Cupid, Amor).” Theoi.com, 2017, www.theoi.com/Ouranios/Eros.html. Accessed 30 Nov. 2023.
Fábio Augusto Caló. “Amor: Os 3 Tipos de Amores Dos Gregos.” Psicólogos Em Brasília - DF E Psicólogos Online, 28 Sept. 2019, inpaonline.com.br/tipos-de-amor/. Accessed 19 Jan. 2024.
Fuks, Rebeca. “O Banquete de Platão: Resumo E Interpretação Da Obra.” Cultura Genial, Cultura Genial, 15 Oct. 2018, www.culturagenial.com/livro-o-banquete/. Accessed 1 Jan. 2024.
gazettejohnbaglione. “When Love and Science Double Date.” Harvard Gazette, Harvard Gazette, 13 Feb. 2018, news.harvard.edu/ga