Simples Assim - com Angélica

Gshow

#25 – Mariana Ximenes comemora retorno de convívio com a mãe

Em um bate-papo com Angélica, atriz faz uma análise de 2020, com seus percalços e aprendizados. Confidencia que o período de quarentena foi um resgate da relação com a mãe – a atriz saiu de casa aos 17 anos -, e define felicidade como ter saúde física, emocional e espiritual; ouça o episódio e confira o que a artista tem a dizer!


A Divisão

GSHOW

Segurança pública

O que mudou na segurança pública após o legado da história real da DAS, a Divisão Anti-Sequestro da polícia carioca? E como os caminhos da política, da polícia e do crime se cruzam no Brasil? No quinto e último episódio do podcast, José Júnior conversa sobre o tema com Bruno Paes Manso, escritor, jornalista e pesquisador do Núcleo de Estudos da Violência da USP, e com Robson Rodrigues, antropólogo, pesquisador no Laboratório de Análise da Violência da UERJ e coronel reformado da PM do Rio.


Gilmar Baltazar, Detetive Particular

Gshow

#10 - Demissão Final

Quem é o assassino? No último episódio da temporada, novas pistas aparecem, e Gilmar Baltazar (Fernando Caruso) vai precisar montar um complicado quebra-cabeça para responder quem matou Pedro, o mudo. Reúna as evidências, faça suas apostas e ouça agora!


Escolinha do Professor Raimundo

Gshow

12 - Zé Bonitinho e toda sua versatilidade

Finalmente, o dono da voz mais graciosa da turma é reconhecido e ganha TODOS os papeis em uma radionovela. Que bela notícia! Menos para o professor Raimundo, que só quer saber em qual momento do dia seu aluno vai estudar. Também participam da aula Ronaldo Lero, Patropi, e Baltazar da Rocha. Vamos à escola? Aproveite para maratonar todos os episódios da temporada do podcast Escolinha do Professor Raimundo!


Fora de Hora

Gshow

#12 - Lula, Marina Silva, Ciro Gomes e Brizola debatem popularidade de Bolsonaro

Políticos analisam pesquisa que aponta aumento da notoriedade do presidente. “Nunca na história desse país houve um presidente mais popular, mais preparado, mais humilde e mais bonito do que eu”, aponta Lula (Marcelo Adnet). Ao prever o futuro, Renata (Renata Gaspar), Paulo (Paulo Vieira) e Pedro Resedá (Caito Mainier) apresentam O Ano Que Vem do Presidente. Sanitarista Clarissa Girão (Luciana Paes) participa e tira dúvidas dos ouvintes a respeito das vacinas contra a Covid-19. E mais: Sergio Boaventura (Luis Lobianco) lança álbum com músicas de Caetano Veloso e programa ganha rap de retrospectiva; ouça o último episódio da temporada do podcast Fora de Hora!


Diálogos Virtuais

Gshow

Cao Hamburger

Vencedor de dois prêmios Emmy Internacional, um deles por Malhação - Viva a Diferença, ele é autor, diretor e produtor, e lança ainda em 2020 a série As Five, com as protagonistas de Malhação de volta em um novo momento da vida. No currículo, programas de sucesso com o público infantojuvenil, filmes e mais! E toda essa experiência, ele divide com Gustavo Gontijo no episódio. Ouça agora!


Radionovela Herança de Ódio (Êta Mundo Bom!)

Gshow

Capítulo 96

No capítulo que encerra a radionovela, um especial sobre o gênero. Conheça mais sobre a arte de contar histórias usando apenas o som e a imaginação dos ouvintes. Confira também uma homenagem aos profissionais que fizeram época como autores e atores da era das radionovelas. Ouça agora!


Espaço Mundo Mãe

Gshow

Gaivotas - Histórias do Curvello

Em um reino dominado pelo comércio de sentimentos, uma menina toma uma atitude que muda tudo. Ouça este episódio da série "Histórias do Curvello" e descubra! André Curvello é jornalista e parceiro do programa Encontro com Fátima Bernardes. No podcast Espaço Mundo Mãe, ele conta de um jeito divertido e com muita música fábulas autorais que prometem divertir a criançada.


Gshow na CCXP

Gshow

Arena Globoplay: Zero 1

Direto da CCXP19, Tiago Leifert entrevista Pierre Mantovani, idealizador do evento.


Humor Globo

Gshow

Humor Globo #41: Próxima parada: ponto final

O podcast Humor Globo está se despedindo, mas não vai embora sem antes relembrar alguns momentos. Celso Taddei, Cacofonias (Vinícius Antunes) e Renata Andrade destacaram algumas participações para este último episódio. Tatá Lopes e Waguinho Pinto também estão aqui mandando um "salve!" para a galera que nos acompanhou esse tempo todo. Confere aí! E se liga: a gente se despede aqui, mas você pode maratonar todos os nossos episódios no Gshow ou nos agregadores de podcast.


Clube do Livro

Gshow

Clube do Livro - #21: Livros de Autoajuda

Escute agora o último episódio da temporada do Clube do Livro por Antonio Fagundes. No programa, ele fala sobre seu início como leitor, indica livros de autoajuda e ainda abre espaço para as sugestões de leitura de outros atores do elenco de Bom Sucesso. Livros citados no episódio: "o Andar do Bêbado: Como o Acaso Determina Nossas Vidas", de Leonard Mlodinow; "O Poder do Hábito", de Charles Duhigg; "Devastação", de René Barjavel; "De Gados e Homens", "Entre Rinhas de Cachorro e Porcos Abatidos" e "Carvão Animal", de Ana Paula Maia; "Vox", de Christina Dalcher; "Um Estranho Caso do Cachorro Morto", de Mark Haddon e "Conselho de Classe", de Jô Bilac. Ouça e confira!


Papo de Novela

Gshow

Resumo da semana: Novelas de 22 a 27/4

Em “No Rancho Fundo”, tem noivo em fuga, primeiro beijo do casal de mocinhos, chegada de Blandina, uma bandida daquelas, na trama e muito mais. Em “Família é Tudo”, tem pedido de casamento, o inferno astral da Mila e Electra saindo da prisão, e vocês nem imaginam quem vai dar essa forcinha pra ela! Já em “Renascer”, vem aí a morte de Zé Venâncio e as suas repercussões - e são muitas!


Mesacast BBB

Gshow

Mesacast BBB #93 - Ana Clara, Eslovênia e Tina Calamba


Um encontro de ex-sisters! O Mesacast BBB desta terça reuniu Ana Clara, Eslovênia e Tina Calamba. Apresentadora e convidadas repercutiram o principal assunto do dia: a briga entre Davi e Beatriz que começou após o Sincerão e rendeu até a tarde de hoje. Ainda sobre o Sincerão, a participação de Isabelle na dinâmica foi criticada. Elas falaram também sobre o ship Mabelle e uma opinião é unânime: “Eles estão apaixonados”. Previsões também foram feitas em dia de Eliminação, Prova do Líder e formação de Paredão. O modo turbo está muito on!! Por fim, os ex-brothers Thalyta e Michel contaram como anda a vida pós-reality. Acompanhe o Mesacast BBB ao vivo, diariamente, às 20h no Globoplay, Gshow e Multishow.


Conversa com Bial

Gshow

Pedro Bial entrevista Michael Douglas

Ícone de Hollywood, o ator Michael Douglas, de 79 anos, fala da família, da carreira e de seu mais novo trabalho, a série “Franklin”, sobre um dos pais fundadores dos EUA, Benjamin Franklin.