Rodada Tripla

Globoesporte

Rodada Tripla#129 - Abra a janela!

No Rodada Tripla dessa semana, o quanto a chegada de vários nomes de peso no futebol brasileiro a partir dessa semana podem influenciar no desenho dos torneios nacionais e continentais até aqui. Amanda Kestelman, Barbara Coelho e Michele Gama analisam o sucesso inesperado do Fluminense no Brasileirão e o trabalho de Fernando Diniz. Após as oitavas, o Flamengo desponta grande e com moral para o restante das disputas após eliminar um Atlético-MG que até pontua nos pontos corridos, mas segue sem convencer.


NFL Primeira Descida

Globoesporte

Primeira Descida #144 - Os preparativos para o maior jogo da temporada

A redação da NFL Brasil está em Las Vegas e se reúne para mostrar tudo de melhor que está acontecendo na Super Bowl Week. No dia 11 de Fevereiro o maior jogo da temporada vai acontecer, o Kansas City Chiefs e o San Francisco 49ers vão lutar pela glória no futebol americano.


GE Vasco

Globoesporte

GE Vasco #316 - O que deu errado no clássico?

Episódio analisa a atuação vascaína na derrota para o Fluminense. Por que o time sofreu tanto no primeiro tempo? Arbitragem errou nos lances decisivos? Hugo Moura e Rayan devem ser titulares? Qual será a escalação contra o Criciúma? Dá o play!


Embolada

Globoesporte

Embolada #283 - Os três Clássicos dos Clássicos de Náutico e Sport

Náutico e Sport preparam-se para encarar três Clássicos dos Clássicos, sendo o primeiro pela rodada final da fase de grupos da Copa do Nordeste. Depois, enfrentam-se duas vezes pela final do Campeonato Pernambucano. O Embolada projeta os duelos, principalmente pelo primeiro, que serve como parâmetro para os outros dois válidos para definir o campeão pernambucano. Participam do papo Cabral Neto, Alexandre Barbosa e Daniel Leal.


GE Botafogo

Globoesporte

GE Botafogo #330 - O Futebol Total de Artur Jorge


Ocupação inteligente de espaços, solidariedade defensiva e eficiência ofensiva: como o Botafogo, com a cara do técnico português, goleou o Juventude por 5 a 1, no Nilton Santos? À boa atuação de Bastos e Halter soma-se a ótima presença de Danilo e Marlon Freitas, além do poderio do melhor ataque da competição, que deixa o time na terceira posição no Campeonato Brasileiro. Quem mais se destacou? O que merece ser repetido nos próximos jogos? Como tratar o jogo de quarta-feira, contra o Universitário, pela Libertadores? Ainda dá para acreditar na competição sul-americana? E diante do Fla, no domingo? Time titular ou mistão? DÁ O PLAY!


GE Flamengo

Globoesporte

GE Flamengo #412: Fla empata em mais um jogo duro com o Palmeiras

Jorge Natan recebe Cahê Mota, Fred Gomes e Arthur Muhlenberg para debate sobre o confronto contra o Palmeiras, atual campeão brasileiro. O ge Flamengo também analisa o próximo desafio contra o Bolívar, na altitude. Dá o play!


GE Fluminense

Globoesporte

GE Fluminense #362 - Acabou o jejum: Flu bate o Vasco e vence a primeira no Brasileirão

Edgard Maciel de Sá, Cauê Rademaker, Phill e Marcello Neves analisam a atuação contra o Vasco, o bom momento de Martinelli e o novo capítulo da novela Thiago Silva. DÁ O PLAY!


Rumo ao Pódio

Globoesporte

Rumo ao Pódio #273 – 100 estrelas a 100 dias das Olimpíadas

Faltando exatamente 100 dias para os Jogos Olímpicos de Paris, Marcel Merguizo e Guilherme Costa trazem em 100 minutos uma lista com as 100 principais estrelas da competição. Qual será o grande destaque de Paris 2024? Qual o maior embate dos Jogos? Qual esporte pode ter uma grande surpresa? Para descobrir tudo isso e, ainda, qual critério utilizado pela lista é só dar o play! O podcast foi dividido por cada um dos esportes e pode ser ouvido em blocos.


GE Corinthians

Globoesporte

GE Corinthians #371 - Alerta ligado? Corinthians perde para o Bragantino e vê pressão aumentar

O Timão segue sem vitória e sem anotar gols no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Corinthians foi superado pelo Bragantino e recebeu vaias dos torcedores. A pressão chegou para António Oliveira em meio ao clima político conturbado no clube. Afinal, o alerta deve ser ligado? Esse é o tema central do episódio de hoje, que conta com José Edgar de Matos e Careca Bertaglia, o "Voz da Torcida".


GE Palmeiras

Globoesporte

GE Palmeiras #382 - Quinta final de Paulistão consecutiva

O Palmeiras retornou ao Allianz Parque após quase dois meses de reparos no gramado e venceu o Novorizontino por 1 a 0, com mais um gol do fênomeno Endrick, o que garantiu a equipe em sua quinta final seguida de Campeonato Paulista, um feito histórico. Neste podcast, João Pedro Brandão, Eduardo Rodrigues e Leandro Bocca analisam a partida, debatem sobre questões táticas de Endrick e companhia, e trazem todas as repercussões da volta do Verdão a sua casa. O que os jogadores acharam do gramado? Como Abel Ferreira sentiu o clima do estádio? O Palmeiras é favorito na final? Dá o play!


GE São Paulo

Globoesporte

GE São Paulo #352 - Carpini ainda balança, e James pode ter nova lesão

Técnico continua no cargo depois de derrota na estreia do Campeonato Brasileiro, para o Fortaleza, e busca vitória contra o Flamengo para respirar mais aliviado. Enquanto isso, tem novos problemas no departamento médico: James Rodríguez sente incômodo e vira dúvida para jogo no Maracanã.


GE Santos

Globoesporte

GE Santos #332 - Peixe vai ao mercado, enche o carrinho e monta novo elenco 

De olho na disputa da Série B, o Santos foi às compras neste fim de ano e acertou a contratação de nomes como Gil, Giuliano, Otero, Cazares e Jorge. O apresentador André Amaral debate com Isabel Nascimento e Yago Rudá os rumos do Peixe para 2024 e analisa a formação do novo elenco, que será comandado por Fábio Carille.


Na Ponta dos Dedos

Globoesporte

Na Ponta dos Dedos #183 - Felipe Fraga

Na 35ª edição da quinta temporada do podcast Na Ponta dos Dedos, Rafael Lopes e Luciano Burti recebem Felipe Fraga, vice-líder da temporada 2023 da Stock Car, para falar sobre a etapa de Cascavel e a expectativa para a disputa do título deste ano. Além disso, tudo sobre o GP de Las Vegas e a prévia do GP de Abu Dhabi da Fórmula 1.


Mundo da Luta

Globoesporte

Mundo da Luta #259 - Nova ordem do MMA

No programa dessa semana Marcelo Russio, Ana Hissa e Gleidson Venga analisam a compra do Bellator pela PFL e os desdobramentos que a fusão entre as duas organizações pode gerar no médio e longo prazo, não só para as duas, como também para o UFC e os atletas de MMA. O programa também analisou o Bellator 301 e o UFC Allen x Craig.


Clássico Mineiro

Globoesporte

Clássico Mineiro #85! Atlético x América! Qual é o percentual de cada um no “favoritômetro” da decisão do Estadual?

Na Libertadores, Galo já está jogando futebol de candidato ao título? Quem levou a melhor na troca de jogadores entre Cruzeiro e América? Com Laura Rezende, Guilherme Frossard, Maurício Paulucci e Rogério Corrêa.


Grande Círculo

Globoesporte

Pequeno Grande Círculo #10 - Felipão relembra 7 a 1 de 2014: "Nem imagino até hoje como a gente perdeu daquela forma"

Ao Grande Círculo, técnico diz que clima entre jogadores era diferente de 2002 e lembra derrota: "Nem daqui 100 anos vamos ter um momento errado como nós nos portamos no jogo"


Dinheiro em Jogo

Globoesporte

Dinheiro em Jogo #205 — O negócio das mídias independentes

No episódio, Rodrigo Capelo entrevista o publicitário Alexandre Giesbrecht, dono do Anotações Tricolores, e João Almirante, sócio do Portão 9 e de um novo veículo que está prestes a ser lançado, o Expresso 1923. Enquanto o primeiro é são-paulino e atua como uma espécie de curador do cotidiano e da história tricolor, o segundo é jornalista, influenciador e vascaíno. Eles contam como viabilizaram as suas próprias mídias, detalham linhas de receitas e estratégias e discutem questões como credibilidade e polemismo no ecossistema do futebol contemporâneo.


Partiu Catar

Globoesporte

Partiu Catar #33 - Falha nossa!

Achou que ia se livrar da gente assim fácil? Claro que não! Erros de gravação, piadas, bastidores, tudo o que não mostramos nos 32 episódios da série está aqui no prometido (e temido) episódio 33. Então senta, ajusta o áudio, respira e curte. Ah, nós não nos responsabilizamos pela procedência do conteúdo a seguir!

Concepção e execução: Maria Clara Alencar


Gringolândia

Globoesporte

Gringolândia #262 - Scudetto, Seleção e contrato renovado: Carlos Augusto celebra temporada na Inter

Brasileiro comemora título italiano em cima do rival, Milan. Jogador falou sobre a expectativa de ser convocado para a Seleção com Dorival Júnior e ter a oportunidade de disputar a Copa América. Cláusula obrigatória garante um novo contrato com a campeã italiana.


Ponte Aérea

Globoesporte

Ponte Aérea #378 - Doncic, Kyrie e a escalada dos Mavs

Pedro Maia e Raphael Roque analisam a ascensão do Dallas Mavericks. Além de Luka Doncic e Kyrie Irving estarem no ápice da parceria ao anotarem juntos quase 60 pontos por jogo, que outro elemento explica a ótima fase do time treinado por Jason Kidd? E mais: dá tempo de buscar mando de quadra nos playoffs? Vem no play!


Toca e Sai

Globoesporte

Toca e Sai #109 - O "Guardiola" de Cascavel

Campeão da Liga Nacional de Futsal com autoridade, depois de golear Sorocaba no jogo da volta por 6 a 0, o técnico Cassiano Klein é o convidado especial deste episódio, que fala sobre métodos, convicções e estratégias do treinador. Ele conta em quem se inspira para chegar ao nível de excelência mostrado nas quadras nesta LNF e no Campeonato Paranaense, e se diverte com o apelido dado pela torcida, de Guardiola de Cascavel.


O Cientista do Esporte

Globoesporte

Estante do Cientista #4 - Exercício físico e ciência: fatos e mitos, de Fabio Dominski

O professor Fabio Dominski nos apresenta sua obra que traz 100 temas sobre ciência do treinamento. Para outros detalhes, acesse: ge.globo/ocientistadoesporte


Na Rede com Nalbert

Globoesporte

Na Rede com Nalbert #67 - Um até breve

Neste episódio, o capitão Nalbert analisa o resultado da seleção brasileira feminina de vôlei, que conquistou a prata no Mundial, além de falar sobre a temporada de clubes que vem chegando. Com este episódio, Nalbert encerra também a temporada do podcast “Na Rede com Nalbert”


Fala, Fera! - Eric Faria

Globoesporte

Fala, Fera! #21 - Direto do Catar, a análise da final do Mundial de Clubes

Em Doha, Eric Faria, Cahê Mota, Ivan Raupp e Janir Júnior analisam as chances do Flamengo diante do Liverpool no próximo sábado e detalham a preparação rubro-negra para o jogo mais importante do clube nos últimos 38 anos.


Hoje Sim

Globoesporte

HOJE SIM #190 - O Brasil e o mundo às vésperas da Copa Feminina

A pouco mais de 100 dias do início da que promete ser a maior Copa do Mundo da história do futebol feminino, Cleber Machado recebe Arthur Elias, técnico multicampeão com as meninas do Corinthians, a comentaristas Alline Callandrini e a jornalista Marina Izidro para debater o cenário da modalidade no Brasil e no mundo. Como chega a Seleção? Quem são as adversárias mais fortes? Como estamos e quais as perspectivas para o futuro? O papo ainda conta com depoimento de Ana Lorena Marche, Gerente de Seleções Femininas da CBF, que avalia o ciclo de trabalho de Pia Sundhage e detalha o planejamento para o Mundial.


A Dona do Campinho

Globoesporte

A Dona do Campinho #86 - Entrevista: Técnico Arthur Elias fala sobre título do Corinthians

O Corinthians é novamente campeão brasileiro feminino, o terceiro título da competição. Cíntia Barlem entrevista o técnico do time, Arthur Elias, que comenta sobre o trabalho, a sequência da temporada e responde: a equipe joga atualmente o futebol mais bonito do Brasil sem distinção de gênero? Ouça


2 Pontos NBA

Globoesporte

2 Pontos #145 - The Last Dance

No episódio final do 2 Pontos, Raphael Roque e Rodrigo Alves recebem os ouvintes em uma grande festa online de despedida. Lembramos os momentos mais marcantes desses de 2 anos e meio do podcast e dizemos um até logo carinhoso para todos vocês. Muito obrigado a todo mundo que acompanhou essa jornada linda! Até um dia!