Conexões Históricas

Badoo Brasil

Tudo que você sempre quis saber sobre sexo e teve vergonha de perguntar

Este é um espaço seguro para conversarmos sobre aquelas curiosidades da vida sexual, desde a invenção da camisinha até transtornos comportamentais na hora H.


História pros brother

AGÊNCIA DE PODCAST

Inventores e suas ultimas invenções feat Demian Maia

Neste episódio, mergulharemos nas histórias fascinantes de inventores visionários que, em busca de avanços revolucionários, enfrentaram consequências trágicas. Descobriremos como suas invenções, por vezes, se voltaram contra eles, resultando em acidentes fatais ou tragédias imprevistas. E para tornar essa conversa ainda mais especial, contaremos com a participação do renomado lutador Demian Maia, que trará sua perspectiva única sobre o risco e a recompensa no mundo das inovações.


O NPC

AGÊNCIA DE PODCAST

O que nunca me falaram sobre trabalhar com arte - feat. Vitor Soares

Algumas ideias sobre produtividade, disciplina, o que faz arte ser arte e a transição de fazer arte por amor para fazer arte como profissão. @profvitorsoares@pfzimmerpedrozimmer.com


Só ouço falar

AGÊNCIA DE PODCAST

#98 - SOBRE TÉRMINOS E PLANTAS

De uma chacina botânica veio a conclusão: As plantinhas podem nos ensinar muito… Inclusive a superar um término que você não tava esperando… Não é sobre evitar fadiga, é sobre saber ceder e regar o necessário.


Amigos Internautas

AGÊNCIA DE PODCAST

Australiano forja próprio sequestro para ficar com outra mulher

Australiano de 35 anos é condenado a compensar polícia por forjar próprio sequestro para passar virada de ano com outra mulher.


Sinto Muito

AGÊNCIA DE PODCAST

10 - VIVER SEM TEMPOS MORTOS E ADEUS

Como você resumiria, em uma só emoção, em um só sentimento, o que há de mais importante em sua vida, ou aquilo que você mais deseja alcançar?Felicidade?Bem, eu não escolheria este termo.Amor?Também não seria minha alternativa.Optei por duas outras palavras para concentrar o que existe de mais vital na sua e na minha vida - o sumo da experiência humana sobre a Terra.Uma é uma característica.Outra é um agradecimento.Este é o último episódio do Sinto Muito.É diferente, radicalmente diferente, de todos os que o antecederam.Ouça-o, e compreenderá o que estou dizendo.Sinto Muito é um podcast que te auxilia a lidar com emoções e sentimentos - paixão, amor, tristeza, ansiedade etc. - que mexem contigo. Emoções e sentimentos que você sente... muito.É idealizado por mim, Alex Ricciardi, e produzido pela Agência de Podcast.Apoio: Alexandre Nickel.Edição: Emerson Rimas.Projeto gráfico: Sis.Contato: alexricciardi@gmail.com


Eu Penso Demais

AGÊNCIA DE PODCAST

#09 - Histórias de Natal e Ano Novo | PAPA RELATOS

Contamos nossas melhores histórias de de Natal e Ano Novo nesse episódio especial de Papa Relatos! Boas festas e é nóis que voa em 2020


Conexões

Badoo Brasil

Por que o cérebro é o órgão mais sexy de todos?

Falar sobre sexualidade não é falar exclusivamente sobre o fato de sentir prazer. A sexualidade vai muito além disso. O conhecimento sexual é muito mais do que buscar o prazer: é amar e respeitar a nós mesmos. Compreender e aproveitar a própria sexualidade é chave para o bem-estar físico e mental, e isso vai muito além do ato sexual. Participação dos convidados Babi Ribeiro (@fiqueamiga) e Mahmoud Baydoun (@mahmoudbaydoun_).


Vaginaria

AGÊNCIA DE PODCAST

Amizades abusivas (com Polly Abreu)

O início de um debate, o começo de uma era.


SkinCast

AGÊNCIA DE PODCAST

Cécile Duret

Cécile Duret é uma COACHING de desenvolvimento pessoal, uma mulher líder! Ela trabalha a questão do empoderamento, desenvolvimento e ajuda mulheres a liderarem sua própria vida.


Nariz, Ouvido, Garganta e Algo a Mais

Amanda Costa

Olfato e Covid-19 No Meu Consultório

Não fomos ensinados a atender pandemias e nem tampouco trabalhar com um fluxo maluco de informações em nossos consultórios ! Mas a realidade não poupa ninguém. Então eu também fiz cursos e comecei a atender a demanda de pacientes com alterações olfato e paladar no consultório. Mostro para vocês como estou fazendo isto.


Meio Fio

AGÊNCIA DE PODCAST

# 45 - Precisamos Conversar

Nossa relação aqui no Meio Fio sempre foi de muita troca e transparência. Sempre colocamos aqui o nosso melhor, com a intenção de ter uma conversa boa, gostosa, profunda ou divertida (ou os dois, por que não?) de temas que fossem importantes não só pra nós, mas pra quem mais tivesse vontade de dividir com a gente esses minutos preciosos do dia. Vocês, que nos escutam, que nos marcam nas redes sociais e que nos mandam mensagem, embarcaram nessa e por isso somos muito gratas. E por vocês serem tão importantes nisso tudo, precisamos ser honestas: estamos colocando o Meio Fio em pausa. O momento nos pede calma e reflexão, e exige de cada uma de nós coisas diferentes. E por sabermos que não estaríamos conseguindo dar o nosso melhor nesse momento, tomamos essa decisão juntas. Não sabemos ainda quando vamos voltar, mas vocês serão as primeiras a saber. Mas uma coisa já é definitiva: esse é o último episódio com a Stephanie Noelle na formação fixa. E tá t


Coletivo de Najas

AGÊNCIA DE PODCAST

ATUALIZAÇÃO: Família Poncio

Terceira atualização da família Ponsio.


Fala, Maju

AGÊNCIA DE PODCAST

Fala, Maju - com Camila Coutinho. — trajetória como blogueira, digital influencer & empreendedorismo.

Camila Coutinho foi uma das primeiras pessoas a criar um blog de moda no Brasil. Iniciou sua carreira online há mais de uma década e segue criando projetos como sua marca GE Beauty, empreendendo e tendo uma forte presença nas redes sociais. Esperamos que amem.

Nos sigam: @majutrindade @camilacoutinho

——

Uma produção A Veneta. @a_veneta_

Captação de som e Podcast — Agência de Podcast (@agenciadepodcast)
Direção de som: Alexandre Nickel (@alexandrenickel)
Assistente de som e edição: Pedro Side (@pedro_side)
Trilha: Pedro Zimmer: (@pfzimmer)

Direção Criativa: Julia Tonon e Maju Trindade
Roteiro e Direção: Julia Tonon (@juliatonons)

Direção de Produção: Gabriel Barnabé (@gbrlbarnabe)
Assistente de Produção: Pietra Bianco (@pe_bianco)
Assistente de Produção: Raphaela Rechberger (@


Projeto Mendas

Papier Digital

S03EP53 - LULA E FUTEBOL EM 2023 com GABRIEL FACCINI | PARTE 2

Conversei com meu grande camarada Gabriel Faccini e talvez, esse seja o  episódio mais de esquerda possível desse podcast, falamos sobre o VAR,  eleições, arbitragem e os titulos que o inter perdeu.   *  Acesse o site da KTO faça seu primeiro deposito utilizando meu cupom  "MENDAS" que gera 20% no primeiro depósito em free bet. Depositou 100  reais com o cupom, recebeu R$20 em apostas grátis. É bacana para  podermos saber quem está vindo pela sua conta.  *  Acesse http://www.projetomendas.com.br  apoie o programa e receba  recompensas incríveis (segundo nós mesmos). Também se inscreva no nosso  canal e ative o sininho para receber notificações sobre novos conteúdos.  Apresentador: Eduardo Mendonça Produção Executiva: Papier Digital Produção de Vídeo: Pardal Filmes Coordenação Técnica: Nicolas Esquírio Direção/Produção: Fernanda Reis


The BorbaCast

PAPIER DIGITAL

#85 - José Roberto Mahr: O DJ do NT falando sobre música, rádio e podcast

Um bate papo sobre música, discos de vinil, cd, podcast e rádio FM. E mais algumas recordações de casas noturnas de Porto Alegre, tipo o Fim de Século!


Vivendo de Arte

AGÊNCIA DE PODCAST

Pedro Lucas e Renato Freixeda conversam entre si e com alguns eventuais convidados ilustres sobre os desafios, caminhos e peculiaridades de viver de arte.


Podcast Do Pi

AGÊNCIA DE PODCAST

#108 Redes vazias

Como lidamos com as redes sociais e o valor de cada uma.


Eu tava lá

Braian Rizzo

CASOS BIZARROS (com Mabê Bonafé) - Eu Tava Lá #282

A Mabê já participou do Eu Tava Lá uma vez e foi tão legal que ela voltou! No episódio de hoje, vamos ouvir Casos Bizarros da vida dela e também ler alguns enviados pelos ouvintes no Eu (não) Tava Lá <3

Inscreva-se na imersão Python da Alura
Ouça o Caso Bizarro da Mabê


Esquizofrenoias

AGÊNCIA DE PODCAST

Andreza Delgado: borderline e estresse pós traumático causado pela violência policial


Andreza Delgado é co-criadora da PerifaCon, a primeira convenção nerd das favelas, e criadora do Portal PerifaCon, um site voltado para cultura pop. Assume a direção criativa da Irmãos Delgado, um hub criativo que cria estratégia de comunicação e cobertura para shows e festivais. Também produz o Copa das Favelas, premiado em 2021 como melhor projeto social geek. Outro evento de eSport criado por ela é o Game Perifa, sendo voltado para a periferia. Trabalha como curadora e chegou a ser premiada pela campanha na qual participou: "Vivo: Fábulas da Conexão”. Em 2023, entrou para a lista da BBC de 100 mulheres inspiradoras. Apresentadora, Youtuber e Podcaster, ela produz o podcast Lança a Braba, fala sobre a importância da democratização da cultura geek na periferia, além de cultura pop em geral, dando destaque para artistas negros.



SEJA NOSSO APOIADOR: apoia.se


Asteristico

AGÊNCIA DE PODCAST

A palestrinha do café

Palestrinha do café e revisão do que esta acontecendo no bbb (continuamos se assistir).