Viajantes de Azeroth

Half Deaf

#12 - Celebrando Shadowlands ft. Coja e Aiai

Neste último episódio de "Viajantes de Azeroth" Vitor Mantovani, nosso Paladino Jiraya, e Nanda Kruschewsky recebem, para encerrar com chave de ouro essa temporada, dois convidados muito experientes em streaming de World of Warcraft, Coja e Aiai. Eles batem um papo sobre tudo o que está por vir nesta incrível expansão de Shadowlands. As novidades que o jogo terá, as personagens, os novos transmogs, o gostinho que o pré patch deu e claro sobre a expectativa de começar a jogar nas terras sombrias de Shadowlands. Ouça e prepare-se!


Viajeros de Azeroth

Half Deaf

Viajeros de Azeroth es un podcast sobre el juego “World Of Warcraft” que exaltará tu longevidad e irá a celebrar tus expansiones más recientes. Con pláticas e imágenes temáticas recibiremos invitados especiales cada semana para explorar contigo todo el mundo de Azeroth.


Lunasterio

HD1

#24 - Festividades y Rituales de fin de año

En este #Lunasterio, Marcela Moss y Cristina Guerrero hablan sobre las tradiciones de fin de año. ¡Nos cuentan sobre cómo empezaron las conmemoraciones de navidad, algunas tradiciones que llegaron antes de las religiones y algunos rituales que son increíbles para traer amor, prosperidad y muchas cosas buenas!¡Escúchalas en #Lunasterio"!


Reconecta

Rafael Duarte

#10 - O futuro dos humanos: o que nos falta para ter consciência ambiental – com Yolanda Kakabadse

No último episódio da primeira temporada do Reconecta, Rafael Duarte conversa com Yolanda Kakabadse, ex-ministra do Meio Ambiente do Equador e ex-presidente do WWF. A ambientalista, que também é ex-presidente da UICN (União Internacional para a Conservação da Natureza), reflete sobre o que falta para a sociedade compreender melhor seu papel no ambiente e como usar melhor os recursos da natureza. Ela traz alguns insights sobre formas de desenvolver a consciência ambiental e agir de forma responsável e cidadã. Ela comenta sobre o planeta doente e fala sobre saídas para uma vida humana mais saudável. Para pensar em casa: Documentário “Kiss the ground”, na Netflix.https://www.netflix.com/watch/81321999?trackId=13752289&tctx=0%2C0%2C515c89c4f431c6368da42584ef67fb489b7db474%3A9f7c8fe6d67ff52ea590f97659bd99a5072206a0%2C515c89c4f431c6368da42584ef67fb489b7db474%3A9f7c8fe6d67ff52ea590f97


Popcult

Atabaque Produções

#32 - Nope (com MM Izidoro)

Esse episódio tem spoilers? Nope.Há como dar spoilers para um filme que não tem respostas? Nope.Uma homenagem crítica à Los Angeles de verdade: uma periferia da fábrica de sonhos da hegemonia americana.Da Fry's com o disco voador na parede aos cowboys, suas fantasias vêm daqui.No fim até uma câmera, um motor e muita lona podem ser Lovecraftianos.


Quicando

HD1

O Quicando agora é um conteúdo exclusivo da Deezer!

Para ouvir o Quicando gratuitamente, bastar acessar deezer.com ou baixar o app da Deezer. Ou, melhor ainda, clicar no link abaixo: https://www.deezer.com/br/show/1401512


Negro da Semana

Casablack

NEGRO DA SEMANA - Seu Jorge

Jorge Mário da Silva nasceu em 8 de junho de 1970.  Em 1990 ele é mais um homem negro morando na rua. O lugar, o bairro do Méier; a cidade,  Rio de Janeiro; o país, Brasil. Para descolar algo  que lhe garanta o mínimo de subsistência, este homem lava a calçada de um bar onde alguns músicos tocam e também procura outra forma de fazer algum dinheiro ou ter como se alimentar.
Este homem, naquele momento, literalmente consegue a oportunidade de, às vezes, cantar no bar para poder comer. Alguns anos depois, ele se tornaria um dos mais importantes artistas do Brasil. Cantor, compositor, ator. É por isso que ele, Jorge Mário da Silva, mais conhecido como Seu Jorge, é a personalidade deste episódio de Negro da Semana.

Curta. Siga. Compartilhe. Avalie.

► NEGRO DA SEMANA:

▸Instagram: https://www.instagram.com/negrodasemana

▸FanPage: https://www.facebook.com/negrodasemana

▸Twitt


A Trivialista

HD1

#06 - História Digital: Narrativas africanas em threads do Twitter

No sexto episódio do A Trivialista, Debora Salvi recebe o publicitário Alê Santos que conta um pouco sobre seu trabalho com threads e narrativas africanas no Twitter. Conhecido como @Savagefiction, Alê possui mais de 80 mil seguidores e já escreveu para diversos meios de comunicação do país. Assim, nesse episódio conheceremos a história de Zacimba, da estrela descoberta pelos dogons e do Benedito Meia-Légua! Nos sigam no twitter: @atrivialista, @deborista & @Savagefiction.


Fresno - sua alegria foi cancelada

HD1

Este podcast vai explorar a experiência audiovisual do álbum Sua alegria foi cancelada.


Donos da Razão

Farra

#250 - Dá pra ter vida social sem mentir?

Nesse episódio, chegamos à conclusão que ninguém se importa mais com o Dia da Mentira, porque a mentira já faz parte do nosso dia a dia. E, claro, rolaram muitas mentiras dos Doninhos no FAQ!

Seja um apoiador do podcast: https://apoia.se/donosdarazao
Siga a gente: @donosdarazaopodcast
Telegram: t.me/doninhostelemodi
Publicidade: atendimento@farra.me


Export Report

HD1

Memories of Brazilian lan houses

Gus Lanzetta, Pedro Falcão and Bruno Dias recall simpler times of going to lan houses and playing Counter-Strike with all the cool kids. These were the places that helped establish modern internet culture in Brazil and where degenerate gamers gathered after the decline of arcades.


Bumbumcast

HD1

S02E06 - Episódio das Mina: Casamento

Um episódio especial só com minas! Hell Ravani (twitter.com/hellravani) conversa sobre como é a concepção do casamento pra chamada "mulher moderna", as convidadas são a educadora sexual Clariana Leal (@clarisleal), a roteirista e artista plástica Janaína Tokitaka e Roberta Camargo, a grande produtora do programa e de outros podcasts da Halfdeaf. Camisetas do Bumbumcast: www.vandal.com.br/prints/bumbumcast Quer participar do próximo programa com sugestões de temas, perguntas ou correções? Escreva para nós em nossas redes sociais! facebook.com/srbumbum instagram.com/srbumbum twitter.com/sr_bumbum -- Produzido, gravado e editado por: Gomidia (gomidia.net) // Henrique Machado -- Acesse o site da produtora dos podcasts mais legais do Brasil: halfdeaf.com.br


Imagina Juntas

Imagina Juntas

Imagina os melhores momentos da nova temporada


Neste último episódio da nova temporada do Imagina Juntas, trouxemos alguns trechos de alguns dos episódios mais assistidos e comentados pelos nossos ouvintes, para lembrarmos de tudo que trouxemos para refletirmos e pensarmos sobre. Esperamos que aproveitem e nos aguardem que logo logo estaremos de volta!

Nos siga nas nossas redes sociais:

no instagram: ⁠instagram.com/imaginajuntas_⁠

no twitter: ⁠twitter.com/imaginajuntas_⁠

e também no tiktok: imagina_juntas


quer mandar seu caso? envie um e-mail para: ⁠especiaaaldeemails@gmail.com


Doutora Drag

Mídia NINJA

#141 - Vocês sabiam o que é pinkwatching? Qual a relação com pinkwashing e homonacionalismo?

Vocês sabiam o que é pinkwatching? Qual a relação com pinkwashing e homonacionalismo?Apoie nosso projeto no https://apoia.se/doutoradrag, picpay dimitravulcana ou pix doutoradrag@gmail.com Sigam Dimitra Vulcana:Twitter: https://twitter.com/DimitraVulcanaInstagram: https://www.instagram.com/dimitravulcanaUm Programa da Rede Ativista de Vozes @FIOPodcasts


Projeto Humanos: O Caso Leandro Bossi

Globoplay

8 - Som e Fúria [S06E08]

"No caso Sandra, havia um terceiro investigado. E há coisas da sua história que são difíceis de se ignorar.

Parte 1: Um Tempo para tal Palavra: 5m47seg
Parte 2: Todos os Ontens Iluminaram - 27min04seg
Parte 3: Uma Sombra Errante - 1h53min44seg
Parte 4: Som e Fúria - 3h28min18seg


AntiCast

HD1

AntiCast 523 - Hasta Luego

Giselle Camargo se despede do AntiCast.